terça-feira, janeiro 02, 2007

Novo ano, nova rubrica

Tenho a mania que gosto de música mas, como em tantas outras áreas, não me especializei em nenhum cantor ou grupo. Ou seja, ouço um pouco de tudo, mas são poucos aqueles que acho que, por exemplo, vale a pena ir a um concerto. Aliás, contam-se pelos dedos das mãozinhas o n.º de concertos a que já assisti.
E, eis que, do alto da minha sabedoria e prontidão para criticar os gostos musicais dos outros, me disseram: "então diz lá do que é que gostas", ao que não fui capaz de responder... Assim, e para que a memória não me atraiçoe em alturas menos próprias, vou começar a deixar aqui algumas músicas que, para mim, são especiais.
A de hoje tem uma outra versão que aprecio mais, tirada do filme, da qual faz parte o diálogo da Liv Tyler e do Ben Affleck, mas esta era a que estava disponível.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa música... mas já pertence aos êxitos do VH1!!

Sou um pouco como tu... ouço um pouco de tudo (Floribela e DZRT não entram nas contas). Mas se me viessem perguntar o que gostava... só saiam de lá no dia a seguir!

Sara disse...

O pior, ou talvez não, porque afinal ninguém é perfeito, é que eu também gosto dos D'zrt...