segunda-feira, janeiro 04, 2010

Quanto custa responder a um e-mail?

Os mais velhos poder-se-ão queixar de artroses. Os mais novos de falta de pachorra. E os colegas, supostos profissionais, com quem partilhamos o dia-a-dia e tarefas para as quais é imprescindível obter respostas? E, mesmo sem ser colegas de trabalho, o que dizer daqueles que nos mandam e-mails de boas novas, que nos fazem perguntas, às quais respondemos com novo rol de perguntas, e ficamos sem resposta? Irrita-me que não me respondam, que a seguir me vejam e não me digam nada ou, pior ainda, que de seguida me mandem e-mails sem o mais pequeno interesse. E assim dou as boas-vindas a 2010, a refilar. Assim sou eu! Um bom ano para todos os que ainda aqui vêm apesar da desolação.

1 comentário:

Rafael disse...

Pois...
O meu chefe tem muito a mania de não responder a mails nenhuns. É preciso insistir muito.

***