quinta-feira, outubro 28, 2010

Eu, invejosa, me confesso

Soberba. Avareza. Luxúria. Inveja. Gula. Ira. Preguiça.

Há já alguns anos (!!!) que, entre outros, acompanho o blogue de uma homónima. Do tempo em que eu ainda tinha um blogue onde me sentia à vontade para falar de tudo. Bastava apetecer-me. Entretanto isso mudou, mas há blogues que continuo a ver, ainda que com menos regularidade. Gostava de escrever mais, ler mais e saber mais. Gostava de dedicar mais tempo à fotografia ou à revisão, não necessariamente por esta ordem. E se em relação à revisão dei um passo, no que à fotografia diz respeito não tenho feito grandes progressos. E é aqui que entra a minha invejocise. Leio a Sara há tanto tempo que quando ela foi tirar o curso de fotografia, só queria tê-lo feito também. Primeiro eram as fotos que fazia como se de um trabalho de casa se tratasse. Depois vieram as fotos “uma por dia”. E daí para os concertos e outros espectáculos foi um saltinho. E fico invejosa. Bem sei que este é um pecado e, como tal, tem de ser maléfico, mas para mim há inveja da boa. Sim, gostava de ser eu a tirá-las ou de ter essa oportunidade. Mas não sendo eu, e também não fazendo nada por isso, só posso ficar feliz por algures neste mundo virtual a ter conhecido.

Vejam por vocês - Olhares Perdidos

2 comentários:

Rafael disse...

Não conhecia... mas acho que vou passar a ver! :)

Muito bom!

Šaяa disse...

Obrigado :D

Mas nunca é tarde... fotografa... fotografa.... fotografa... ;) Podes começar a qualquer altura e continuar sempre... mas também te digo... não é fácil... e esse saltinho de dizes... uiii ... ainda falta tanto...

Fazes as coisas parecerem tão bonitas e simples :)