segunda-feira, dezembro 03, 2007

Burger King vs Viva Fit

A merda deve ser a mesma, mas depois de, durante anos, coleccionar os bonecos do Happy Meal da McDonald’s enjoei os hambúrgueres de lá. Só o cheiro que se sente ao pé de cada McDonald’s me faz passar para o outro lado da rua. Posto isto, agora, quando me apetece hambúrguer, vou ao Burger King. É raro, mas é lá que as batatas me sabem melhor, os hambúrgueres parecem-me similares, mas deve ser porque como sempre o cheese. Hoje foi um desses dias. E estava eu a pensar nas gorduras e calorias que vão fazer o meu colesterol, já de si alto, aumentar ainda mais, quando sou abordada por uma menina que me oferece uma maçã. Serei eu a próxima Bela Adormecida? Não, era uma campanha dos ginásios Viva Fit. Oferecem uma maçã para mostrar que em sítios como o Burger King também é possível fazer uma alimentação correcta… Mas o que eles querem não é que as pessoas, neste caso as senhoras, se encham de fast food para depois irem “malhar” para os seus ginásios?

1 comentário:

Rafael disse...

Bom... perdoa-me a discordância mas, e com todo o respeito, as mulheres vivem sempre com a preocupação da linha... Além disso, quem hoje ganhar o hábito do ginásio, corre o rumor que se torna muito difícil perdê-lo. Lavagem ao cérebro?

Noutra perspectiva... dantes gostava muito, mas hoje já fujo a sete pés desses "restaurantes". Enjoei completamente. Mas sim... as batatas são melhores!