sexta-feira, outubro 20, 2006

Estrelas desalinhadas

Era um alinhar de estrelas especial, que me daria A oportunidade única de realizar um pequeno sonho, o de assistir a uma aula dada por um mestre, uma pessoa que admiro imenso e com quem aprendi muito. O que ficou por aprender – e ainda havia tanto – a vida tem-se encarregue de me ir abrindo os olhos aos poucos. Mas é mesmo assim e é por isso que temos de aproveitar todos os momentos e fazer realmente como se cada dia fosse o último, quanto mais não seja porque não sabes se amanhã ainda cá vais estar e ficas com a sensação de que podia ter sido diferente…
Mas o alinhar de estrelas não foi perfeito, alguma conjuntura maior provocou um desalinhamento – ou talvez não, talvez não seja porque ainda não tinha de ser – e o sonho não se concretizou.
Fico à espera de novo alinhamento celestial…

4 comentários:

RM disse...

Também quero ir!

Anónimo disse...

Além de estar afogado em baba e com o ego do tamanho da estupidez de alguns políticos, fico mesmo preocupado. É que espero que tenhas consciência de que estás a ver com o coração. É que, senão, no dia do alinhamento, corro o risco, quase inevitável, de ser uma desilusão...

Rafael disse...

carpe diem

Sara disse...

Desilusão??? Vai ser uma honra! E é inevitável que as expectativas estejam bem lá em cima, porque o conheço e sei o quanto tem para ensinar e dar de si a quem merece. Não interessa como vai ser, porque de certeza que vai correr bem!