domingo, outubro 15, 2006

Que mundo é este?

Um português foi acusado e esteve preso durante 6 anos por abuso sexual da filha menor. Ou foi isso que a filha disse. E para quê? Para impressionar um colega. Já na universidade, escreveu um livro intitulado “J’ai menti” para que o tribunal libertasse o seu pai querido. O que eu pergunto é o que é que leva a alguém a querer prejudicar assim o pai? Eu também fumava às escondidas e a minha mãe apanhou-me e nunca contou ao meu pai. Eu também chumbei por faltas e o meu pai não chegou a saber. Quando devia ter entrado na faculdade, ainda estava a fazer o secundário e o meu pai não soube. Não que as mentiras se possam medir em termos de gravidade. São mentiras, ponto! Mas até onde é que pode ser considerado aceitável que uma filha minta assim em relação ao pai e só para impressionar alguém? E como é que aguenta 6 anos até contar a verdade e depois aproveita para o fazer escrevendo um livro?

Notícia aqui

Sem comentários: