sábado, outubro 07, 2006

Home sweet home

Eu, que achava que não era assim, que não ligava, vou de férias uma semaninha, uma mísera semaninha, e dou por mim ansiosa, quase à beira de um ataque de ansiedade. E porquê? Porque achava que não me fazia a miníma diferença estar sem e-mail – afinal o acumulado de correspondência em atraso já ultrapassou as 300 “cartas”, o que por si só é sinal de que supostamente viveria bem sem e-mail – sem me ligar, a saber apenas o que se passa no mundo através dos noticários e desse belo jornal de referência que é o Correio da Manhã, mas não! Tinha saudades de passar por aqui, saber as novidades, saber o que têm feito, o que tem acontecido neste mundo virtual. Desta vez nem me preocupei tanto com a questão do trabalho – se bem que o 2.º browser a abrir foi directo para lá e o 3.º para fazer já algumas alterações, mas tenho de me render às evidências, sou internetodependente! Com este sentimento, quase me atrevo a dizer que este meu canto vai deixar de andar às moscas, mas ainda não sei o que me espera, por isso, mais vale ser prudente e deixar apenas a garantia de que vou continuar a escrever. Aqui ou noutras bandas! ;)

E eis que, ao tentar esvaziar a caixa de correio, encontro o seguinte e-mail, que aqui transcrevo com as devidas alterações. Gostei!

Sabes onde é que estão os amigos fixes, mas mesmo fixes, mesmo mesmo... eh pá fixes?! Aqueles amigos que tu olhas para eles e dizes: "Eh pá!! ... estes amigos são mesmo fixes!"
Sabes onde é que eles estão, esses amigos tão fixes que até chateiam por tão fixes que são, os marotos ?! Sabes onde é que eles estão ?? Sabes? Sabes?! ...
SABES?? ...
Eu sei!...
Estão agarrados ao computador a ler esta mensagem!

Sem comentários: