sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Para que conste

Não reajo bem a pressões, pelo que não vale a pena mandarem-me sms a cobrar uma chamada de volta ou a minha presença, venha ela de quem vier e seja em que circunstâncias for. Ontem morreu o avô de uma das minhas melhores amigas e só depois de me ligar três vezes é que retornei a chamada, por isso não adianta insistirem até à exaustão quando eu desligo, não atendo e não ligo de volta. Ninguém disse que esta vida era perfeita e eu, então, não o sou de todo. Todos nós temos seguramente dias difíceis e situações que cada um encara à sua maneira e esta é a minha maneira: há dias que não adianta falar comigo! Irrita-me solenemente este tipo de cobranças, a última a ligar fui eu, por isso, já fiz a minha parte, agora és tu quem tem de ligar. A amizade não é isto ou se é, então, estou-me nas tintas. Os meus amigos, de quem me orgulho muito e que posso dizer que são muitos e são todos bons, cada um melhor que o outro, e por isso mesmo é que são amigos, sabem que eu não sou assim e ligo quando quero! Não vale mesmo a pena este tipo de cobranças.

Bom fim-de-semana para ti também!

Sem comentários: