segunda-feira, julho 09, 2007

As 7 Maravilhas

Não há palavras para a desilusão que foi ver o belo do Joaquin Cortés, sentadinho a batucar, em vez de dar uso às perninhas que Deus lhe deu. Eu, que andava a pensar seriamente em assistir ao seu próximo espectáculo, apesar de me terem já alertado para a eventual desilusão, por o senhor não dançar assim tanto quanto se esperaria, na gala das 7 Maravilhas de Portugal e do Mundo tive a confirmação de que, provavelmente, é arriscado ir ver um espectáculo seu. Não sei o que lhe aconteceu. Disseram-me, quem esteve nos ensaios, que o senhor até dançou, mas ficou muito aquém da pululante Jennifer Lopez.
Sem ser esta piquena desilusão, não fora ter ido com convite e atrever-me-ia a dizer que todo aquele festival foi um fiasco. Eu, pelo menos, estava à espera de mais. Para quem dizia que o espectáculo ia ser semelhante à abertura dos Jogos Olímpicos, pareceu-me ‘poucochinho’… Ainda assim, aqui ficam os meus 7 momentos preferidos da noite:

  1. Ouvir o hino nacional cantado por tanta gente e sentir-me parte daquele todo
  2. A bola gigante com bailarinos lá dentro
  3. A actuação da Jennifer Lopez
  4. A actuação de Alessandro Safina
  5. A reacção do senhor que recebeu o prémio de Chichén Itzá
  6. A queda de um senhor que ia entregar um prémio (é que só se fala das senhoras e dos seus saltos)
  7. Ver a Marisa Cruz a tentar tirar o microfone à senhora que recebeu os prémios de Lisboa

Bolas, que isto foi mais difícil do que estava à espera…

1 comentário:

30ines40 disse...

ainda no rescaldo das 7 maravilhas salta a :
http://up30sub40.blogspot.com/2007/07/as-7-merdavilhas.html

:)