terça-feira, julho 17, 2007

Mau feitio

A minha falta de paciência para pessoas que não me conhecem e “sacam” o meu email de outros é conhecida. Aliás, acho que já falei aqui nisso. Seja como for, acho uma falta de chá, colegas (como odeio ser tratada assim), usarem e abusarem dos meios da empresa onde trabalham para fins pessoais. Neste caso, a atitude do colega (blargh) até é de louvar. Desapareceu o pai de uma amiga sua. Ao primeiro e-mail, eu que sou reticente até à última casa nestas situações e não reencaminho nada, até pensei (pouco, verdade seja dita) fazer o obséquio. Mas eis que o senhor deve ter pensado que o email devia funcionar como aqueles em cadeia, em que se não devolveres não gostas de mim (que medo), e vai daí que já vai no 3.º envio. Portanto, a parca paciência já ultrapassou os limites e o senhor já teve direito a email de resposta que ficou pelo caminho. Falta-me a coragem, que é como quem diz: não sei quem é o senhor e vá que seja quem me paga o ordenado ou alguém com ligações directas ao patrão? Mas que me irrita, irrita!

Sem comentários: