segunda-feira, março 10, 2008

TMN patrocina novo formato de Big Brother

Irrita-me pagar contas em lojas, restaurantes e afins com o Multibanco. Porquê? Mania da perseguição, talvez, mas não gosto que os senhores do banco conheçam os meus hábitos tão bem quanto eu. Prefiro levantar dinheiro e pagar as contas em notinha!
Agora, como se este fado que me persegue quase diariamente, não fosse eu esquecer-me constantemente de passar na caixa a levantar a notinha, não bastasse, também a TMN anda a fazer das suas, conseguindo a proeza de me irritar profundamente com os seus serviços inovadores.
Então não é que agora quando tentamos ligar para outro TMN que está desligado, quando o mesmo volta a estar operacional, recebemos um sms a dizer que o número que tentámos contactar já está acessível e para ligarmos só precisamos carregar no ok? Chamam-lhe eles: serviço Contacto Disponível, mas a mim soa-me mais a Controle-quem-você-quiser-a-qualquer-momento-do-dia-e-da-noite.

Sem comentários: