quinta-feira, novembro 02, 2006

Blogues portugueses a concurso

Já não sei onde, mas vi que há dois blogues portugueses que estão nomeados para uns prémios quaisquer e que ainda por cima podemos dar o nosso contributo na votação, mas sinceramente não retive essa informação. E porquê? Porque segui os links e fui parar a dois blogues nada apelativos. Que me desculpem a sinceridade mas é mesmo assim. Bem sei que o meu também é igual a outros milhentos, mas eu que não tenho jeito para o design tenho de me sujeitar à capacidade artística de outros. Mas, voltando aos blogues em questão, o podComer e o Diário de um Quiosque, como é que alguém ainda lê isto? Mas isto só pode ser uma cena de gaja, sobretudo com muito mau feitio. É que eu, independentemente do conteúdo, por mais absurdo que isto possa parecer, se o layout não for minimamente interessante nem consigo ler. Fico logo com a vista cansada e a querer saltar dali para fora. Que me desculpem os autores destes blogues, cujo mérito ninguém lhes tira, mas por favor: se ganharem o prémio, façam uma reformulaçãozinha, pode ser?

Sem comentários: