domingo, março 04, 2007

Diamante de Sangue

Leonardo di Caprio no seu melhor – é o que posso dizer da sua prestação neste excelente filme. Em relação a Djimon Hounsou, como não vi Uma família à beira de um ataque de nervos, apesar de já mo terem aconselhado, não tenho termo de comparação, mas se recebesse o Óscar de Melhor Actor Secundário, por mim, teria sido muito bem entregue. Adorei, adorei, adorei, o filme. Voltando ao Di Caprio, acho que aquele rapaz se fez... já há muito tempo que não via filme nenhum com ele, não conta, obviamente, os Mosqueteiros que hoje deu na SIC, e parece-me que cresceu imenso como actor, ou então foi da história.
Seja como for, adorei e recomendo!

2 comentários:

RM disse...

O di Caprio também me surpreendeu no The Departed. Nem notas que é ele, coisa que a mim nunca acontecia, uma vez que passava os filmes a pensar «olha o di Caprio a representar...». Este filme ainda não vi, por isso não posso falar. Agora, não atribuas troféu a um cavalo sem veres os outros a correr. O Djimon e o Alan Arkin têm papéis e estilos completamente diferentes. Se calhar mereciam os dois, mas as injustiças nos Óscares são tão grandes quanto as diferenças de gostos entre todos nós.

Filipa Paramés disse...

Bem.. eu vi o Diário de um Escândalo e recomendo. Fica só a notinha... ;)