sexta-feira, março 02, 2007

Ironias do destino

Não sei como o descobri, mas sei que me faz rir e me deixa bem disposta, só que só tenho o link no computador de casa. Como tal, vai passar a fazer parte da listinha ali ao lado para estar sempre a jeito. Não fosse essa bela listinha ter pulado lá para baixo, numa acção reivindicativa qualquer cujos argumentos ainda não fui capaz de compreender, e este post não existiria, mas como gostava que passassem neste blogue, tem que ser assim. Espero que gostem!


Já agora: alguém me consegue ajudar a subir a listinha?

3 comentários:

Šaяa disse...

Aquilo ficou assim porque tens alguma coisa grande demais no corpo do blog e nao cabe tudo na largura da pagina.
Ou é uma foto ou um video, tenta por tudo um pouco mais pequeno para ver qual é que esta a fazer isso.
Beijinhos

Filipa Paramés disse...

precisamente :) os vídeos do YouTube são largos demais para o campo de texto de alguns blogs. É editar os textos e reduzir o espaço que ocupam. Consegues? Qqr coisa, apita ;)

beijinhos grande!!!

Sara disse...

Obrigada, meus anjinhos blogueiros! Vou já tentar!