domingo, maio 13, 2007

Um ano e um dia

fez ontem um ano e um dia que aqui comecei a escrever. tal como os postais que continuo a escrever naquelas ocasiões mais especiais, queria escrever aqui qualquer coisa. queria dizer que apesar de tudo continuo a ser a mesma e que nem me importa que tanta gente me conhecesse no outro lado e aqui, onde me refugio atrás de um nome inventado, nem saiba quem sou. mas a verdade é que não continuo a mesma e tanta coisa mudou. aqui não me sinto eu própria, mas também não tenho coragem para me assumir. tantas palavras que não chegam a sair do caderno ou da cabeça, tanta oportunidade passada em vão. no entanto, e como quero acreditar que é na adversidade que surgem as melhores oportunidades, aqui fica um outro eu, também não tão actualizado quanto seria desejável, mas sempre na esperança de melhores dias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns! :)*