quinta-feira, maio 17, 2007

Um de cada vez, sim? E de forma ordeira

Alexandre Pais, director do Record, escreve também para a Sábado. Numa das suas crónicas diz “gosto que quem me lê me conheça para que possa dar às opiniões que produzo a sua importância relativa”. Assim sou eu também. Portanto, não se acanhem. O que querem saber de mim seus meia dúzia de gatos-pingados que por aqui passam?

E vá, não me deixem ficar triste, sem perguntas, a pensar que na verdade só passam por aqui por engano e não querem saber de mim.

Não me façam vir eu própria fazer perguntas, please!!!

10 comentários:

Eu disse...

sempre em sintonia... foi a minha leitura de hoje do almoço esse artigo ;o)

RM disse...

Acho que já sei tudo o que quero saber acerca de ti. No entanto, para não ficares triste: gostas mais de ficar por cima ou a do missionário basta-te?

sara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sara disse...

"Acho que já sei tudo o que quero saber acerca de ti." Mas eu sou assim tão transparente?

Sara disse...

E leste a entrevista a Helena Sacadura Cabral? Fiquei bem impressionada com a sr.ª

RM disse...

Não és transparente, mas o que quero saber acerca de ti já sei, capice? E não respondeste à minha pergunta!

Sara disse...

Tanto me faz, essa é que é essa! ;)

Anónimo disse...

Num me alembra de nada, mori... gosto mais destas coisas em privado, ok?

Filipa Paramés disse...

tenho a sorte de saber um pouquinho de ti...

uma simples: quantos cafés andas a beber por dia?

Tinha mais outra a propósito da notícia do dia, mas é melhor não arriscar.

ps: Helena Sacadura Cabral? Entrevista onde? Outra grande senhora! :)

beijinho grande

Sara disse...

Paramix querida, respondendo às tuas questões:
- acabei de beber o 3.º do dia, sendo que serviu de almoço ;0
- em relação à pergunta do dia, respondo-te com o post que vou pôr a seguir
- Helena Sacadura Cabral passa a fazer parte do nosso rol de senhoras a admirar. Entrevista numa Sábado de Abril
Um grande beijinho