terça-feira, agosto 14, 2007

Depois da vergonha, a inteligência

Realmente, depois de contar aqui um episódio menos brilhante da minha vida, eis que faço um teste que vinha na revista Sábado da passada semana e vejo que o meu tipo de inteligência predominante é a interpessoal (80%), seguida da intrapessoal e da verbal-linguística, ambas com 75%. Pois bem, quem se destaca nestas áreas? Belmiro de Azevedo, JK Rowling e Marcelo Rebelo de Sousa, respectivamente. E é por estas e por outras que cada vez mais me convenço que sou um talento por descobrir.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu já descobri. E não tenho a mínima dúvida que deixas esses cromos dos Belmiros e dos Marcelos a um canto. É que a parte mais importante da inteligência é emocional.

JB

Rafael disse...

um verdadeiro talento...

sabes que mais?
adivinha!

Sara disse...

hello stranger! tenho pensado tanto em ti... a novidade é que voltaste ao activo? diz que sim!!!

Rafael disse...

sim