segunda-feira, agosto 13, 2007

Vergonha é roubar e não conseguir fugir

O Diário de Notícias de hoje tem uma notícia cujo título é: 'Vergonha de pedir para sair resultou em golo e troféu', a propósito do golo de Izmailov no sábado passado, frente ao Porto, para a Supertaça.
Eu, das vezes que me lembro de ter tido vergonha, e que me serviu para alguma coisa, foi na primária. A professora era a D. Aurélia, conhecida pelas reguadas que nos dava, e eu, depois de ter sido apanhada na conversa com outra, a pensar já no que me ia acontecer a seguir, deixei-me estar quietinha, aflita para ir à casa de banho, sem pedir. Conclusão: xixi no lugar e direito a ir directamente para casa, sem passar na casa de partida. Pelo menos safei-me das aulas nesse dia ;)

Notícia aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vergonha é um homem casado não ter em quem se ponha

Filipa Paramés disse...

As coisas que a menina faz só para se baldar às aulas...
Bem, mas lá que resultou, resultou! ;) saudades
fil.