sexta-feira, maio 12, 2006

Começar de novo

Ao longo da minha vida, o meu canto preferido, o espaço onde me refugiava, por assim dizer, sempre foi o meu quarto. Agora, que já tenho a minha própria casa, o quarto já não tem o significado que tinha, já não é aquele sítio místico onde me sentia segura, onde podia guardar os meus segredos, escondidos entre as folhas de um livro, debaixo da cama das bonecas ou dentro de um tacho de brincar. Muitos anos se passaram entretanto e este vai ser o meu novo espaço de refúgio, por isso, sejam bem-vindos se vierem por bem!

Curiosamente, neste meu canto, o que mais há são círculos, onde não há canto de escape possível…

3 comentários:

RM disse...

Pelos vistos aderiste à moda do "blog varicela". Bem-vinda... outra vez.

Eu disse...

Adoreia a cena da panela de brincadeira... eu tb escondia ai as coisas!
Que o teu canto tenha o dessossego que necessitas e que a partilha seja constante... welcome back :o)

poca disse...

olá, não me lembro do blog anterior... e não pode ter sido assim à tanto tempo!
de qualquer forma... tenho todo o gosto em passar por cá para te acompanhar neste teu... recomeçar!
beijinho grande