sexta-feira, maio 12, 2006

Hoje é dia de festa

Não era para ser assim, não neste dia nem tão pouco desta forma, mas como não conseguimos controlar tudo - eu pelo menos não consigo - mesmo quando achamos que nada nos pode acontecer, houve um pequeno contratempo na minha vida que provocou esta reviravolta.
A primeira pessoa com quem falei foste tu e, nem de propósito, mudei de “casa” no dia do teu aniversário. O lado positivo que tentámos procurar no outro dia já apareceu. Andava perdido, mas aquela que não é linkável descobriu-o, afinal podia ter sido bem pior e esse é o lado positivo.Seja como for, serve este post para te dizer aquilo que já sabes há muito tempo – não sei como me aturas… e eu, não sei viver sem ti, sem as tuas ideias, sem as tuas opiniões, sem os teus pontos de vista, sem as tuas piadas, sem a tua presença quase constante na minha cabeça, mas sempre constante no meu coração. Se ainda não sabias, ficas agora a saber: és o meu melhor amigo e eu adoro-te!

1 comentário: