quinta-feira, maio 18, 2006

Renault Velsatis

Vinha eu a caminho de casa, novamente..., quando reparei no nome do carro à minha frente. “Velsatis”! E eu, este génio da publicidade, penso: mas que raio de nome é este? E depois chego à brilhante conclusão: provavelmente, e como com a quantidade de carros, marcas e modelos, diferentes que há, já deve ser difícil encontrar um nome engraçado e original para os carros, devem ter dado ouvidos a alguém que tem um problema de fala que não diz os r’s, como na música dos Fúria do Açúcar que cantavam “eu sou o rei dos matraquilhos” mas o que se ouvia era ligeiramente diferente, ou então foi algum chinês daqueles que costuma perguntar “quel clepe?”.

2 comentários:

Anónimo disse...

Temos que trocar de trabalho... Tu eras o sucesso de qualquer campanha!

Eu disse...

clepe? qual clepe? :o)foi lindo! e com a sangria que já tinhamos a circular no sangue ainda mellhor