terça-feira, maio 16, 2006

Mas que nada...

Às vezes, acontecem-me coisas estranhas que não consigo explicar, como o que me aconteceu no caminho de casa. Não é nada do outro mundo (acho eu), mas são situações que me deixam a pensar e se algumas há em que penso que me acontecem porque fui má, porque tomei alguma atitude que não devia ou por outra razão semelhante, as como a de hoje deixam-me a pensar que afinal nem tudo é tão mau quanto às vezes parece.
Normalmente ouço as mesmas rádios, quanto mais não seja porque as tenho gravadas, e hoje, pelo caminho, estava a ouvir a Orbital quando me lembrei que há muito tempo que não ouvia a música “Mas que nada”, na versão cantada pelos Black Eyed Peas e decido mudar para a Cidade e não é que estava a dar essa música?
Não sei se isto acontece com mais gente, mas sei que eu me sinto de alguma forma gratificada por estes acontecimentos inexplicáveis.

Sem comentários: