quarta-feira, junho 21, 2006

Essa ciência que é a numerologia

Aproveitando que a Selecção está a jogar e que Portugal inteiro parou, e por isso a Internet voa, resolvi pôr os e-mails em dia e tentar ver os mais de 150 que tinha na minha caixa pessoal (já só me faltam 131).
E eis que recebo um de numerologia que me pede para pôr o nome completo, a data de nascimento e o sexo, de onde obtenho a bela informação:
Você é uma pessoa firme, determinada e, por vezes, até obstinada. Não gosta de mudar seu pensamento nem seus métodos. Suas aptidões te levam para o terreno das coisas práticas, no qual você é uma pessoa batalhadora, sistemática, leal e conscienciosa. Você diz sempre a verdade, mesmo quando a ela não é agradável e, por isso, às vezes arranja inimigos. Você é uma pessoa emotiva, mas está sempre se controlando, e os outros, não percebendo isto, não retribuem seus sentimentos de amizade. Vai sempre até o fim. Assim, qualquer trabalho que exija atenção, disciplina e resistência se adaptam perfeitamente a você. Sua realização provavelmente está no mundo dos negócios.

Gostei!

1 comentário:

Anónimo disse...

Em cheio! :)