quarta-feira, junho 21, 2006

Há que saber separar as águas

Há muito, muito tempo atrás… bem, não foi assim há tanto tempo quanto isso comparando com aquelas velhotas que faziam os anúncios do Continente a dizer: «eu ainda sou do tempo em que…», mas o que interessa é que, estava eu no início da minha promissora carreira profissional, quando surgiu a possibilidade de trabalhar com uma das minhas melhores amigas. Maravilha, não é? Mas, não foi bem assim. Sem que ninguém percebesse muito bem o porquê daquela distribuição, o nosso chefe decidiu colocar-nos em equipas separadas. Algum tempo mais tarde, fez o favor de explicar o porquê e posso dizer que acho que faz todo o sentido. Se já somos amigas porquê trabalhar juntas? Continuamos a ver-nos todos os dias e a nossa amizade não sai lesada. Mas se ficássemos na mesma equipa, a probabilidade de um dia haver chatices no trabalho e isso afectar a amizade era mais que muita. Ou seja, se conseguirem não trabalhem directamente com amigos! Parece interessante, mas acreditem, por experiência própria, que podem haver situações complicadas de gerir, sobretudo se houver diferença entre os cargos.

1 comentário:

Anónimo disse...

aí que saudades...
:)*