quinta-feira, junho 22, 2006

A paciência tem limites?!

Estou novamente a entrar naquela fase em que não tolero faltas de educação, o não respeitar o espaço dos outros, a falta de sentido de responsabilidade, o encostar à sombra da bananeira na esperança de que não caia nenhuma para não ter de se mexer… estou efectivamente cansada, e apesar de detestar ouvir isto constantemente da boca das outras pessoas, tenho de me render às evidências. A minha sanidade mental está em causa, a minha saúde começa a ressentir-se e aquele vigor que sempre achei que era inesgotável, está a começar a sumir-se, como os raios de Sol que teimam em não aparecer no Inverno.
A verdade, verdadinha, é que crio certas barreiras em relação às pessoas e apesar de estar bem mais sociável do que há uns tempos atrás, há alturas em que não suporto quando não me deixam falar, quando não ouvem as pessoas e quando se julgam donos e senhores de todo o mundo e arredores.
Mas já aprendi, assim o espero, que há batalhas que não se devem comprar. Por isso, respirar fundo, meter os phones nos ouvidos e não fazer a mínima ideia do que se passa à volta ou ir à rua apanhar ar, parecem-me uma boa solução para alturas destas.

Sem comentários: