sábado, junho 24, 2006

Rap dos matarruanos



Quando os Gato Fedorento apareceram fiquei logo fã, havia uns sketches que adorava (o meu preferido é o do Kunami, sabem qual é?) e outros a que achava piada. Mas, nesta nova série fiquei um pouco desiludida... não vi todos os episódios, nem nada que se parecesse, mas os que vi também não me suscitaram interesse para fazer um esforço adicional para ver os restantes. Por isso, não foi com espanto que, ao ver na semana passada o último episódio, quando já estava a passar o genérico, ouvi o Ricardo Araújo Pereira a dizer que a próxima série será certamente melhor, com o que só posso concordar.

De qualquer forma, vi agora este vídeo que até achei engraçado e resolvi partilhar. Divirtam-se!

3 comentários:

Anónimo disse...

que estupidez, sinceramente. se não viste, como é que podes falar? para mim, foi a melhor série. basta ir aqui e confirmar:

http://www.youtube.com/results?search=gato%20fedorento&sort=video_avg_rating

Sara disse...

Não que me sinta na obrigação de te responder sequer, mas como acho que deves ter algumas dificuldades a nível de leitura, passo a explicar: não vi todos os episódios, mas dos que vi não achei particularmente interessante, foi o que eu disse. Se é estupidez ou não, cabe-te mesmo a ti, e só a ti, julgar!

poca disse...

pois eu era super fã dos gato fedorento... sei os da primeira série todos de cor...
e fui uma das que acompanhou em coro, as falas no sudoeste (quem lá esteve sabe a que me refiro)...

as mães à compila,
a do rancho,
a tava balofa,
a do papel,
a do concurso de velhas,
enfim... tantas...
acho que a do kunami já veio depois, mas sim... tb adoro... tenho-a no meu hi5!

esta segunda série... não tem metade da piada, concordo contigo plenamente...
que a próxima seja melhor!!!