quinta-feira, junho 08, 2006

Já que estamos a falar de humor

Ora cá está uma anedota que, apesar de não ter assim grande piada, é daquelas que não me canso de ouvir/ler, porque não sei bem porquê acho graça e também não me canso de a usar em várias situações.

Um casal recém-casado vai viver para a sua nova casa e o rapaz diz:
Se queres viver comigo as minhas regras são estas:
Às 2as à noite vou tomar café com os meus amigos;
Às 3as vou ao Bairro Alto;
Às 4as vou ao cinema com o pessoal;
Às 5as, 6as e sábados vou tomar um copo com os meus amigos;
Aos domingos deito-me cedo porque preciso de descansar. Se queres, queres, se
Não queres, quisesses.
Ao que a rapariga responde:
Para mim só existe uma regra: cá em casa todas as noites há sexo; Quem está, está... Quem não está, estivesse...

A par desta, só mesmo a da “fumiga” nos dias dos nossos jantares ;)

1 comentário:

RM disse...

E a do coraçãozinho que era muito, muito, muito fraquinho?