segunda-feira, julho 24, 2006

Bom dia!

Provavelmente até há quem goste. Eu, pessoalmente, não acho particularmente interessante ser picada para me roubarem o meu precioso sangue. Mas, pior que fazer análises naquelas salas imaculadas, onde toda a gente fala baixinho e se veste de branco, com aquele cheiro característico de hospital, é estar na sala à espera que chegue a nossa vez e ver as outras pessoas entrar e ficar cá fora a ouvir todos os barulhinhos e perguntas da praxe. Nem uma revista perdida em cima de um banco qualquer para tentar enganar a mente, que fica cada vez mais assustada à medida que as credenciais vão desaparecendo. E, como se tudo isto não bastasse, esperar enquanto se ouve as pessoas a desmaiar e as enfermeiras a sair a correr par ir buscar água, é do mais animador que se pode ter para começar o dia da melhor forma!

2 comentários:

Šaяa disse...

Bem... também não é assim tão mal :)
eu acho que depende um pouco da pessoa que nos calha a tirar sangue, já tirei muito bem sem custar nada e outras vezes foi mesmo horrível.
Já passou :) isso é que interessa.

Anónimo disse...

tadinha :(