quarta-feira, julho 12, 2006

Uma morte diferente

O A., que por enquanto não se sabe quem é, sofre de uma doença terminal e decidiu passar o pouco tempo que lhe falta com mais 12 pessoas, numa residência artística, e participar no Citemor. O A. chama-lhe “reality-show dos afectos, da amizade, da morte” e vai estar disponível no blog http://www.amortedoartista.blogspot.com/ a partir de 1 de Agosto.
No mínimo é original… a mim parece-me um tanto ou quanto constrangedor, mas a ideia de escolher os amigos com quem queremos passar as últimas horas de vida é sugestiva, apesar de não deixar de ser também algo incómoda, pela situação em que colocamos esses amigos. Enfim, isto dava pano para mangas, mas como prefiro que a morte me bata à porta sem tocar à campainha, vamos mudar de assunto!
Notícia aqui.

2 comentários:

Rafael disse...

Olá.
Concordo contigo. Se algum dia me for diagnosticado uma doença terminal, espero que seja atropelado por um camião a seguir. Não gostaria de viver, sabendo quando vou morrer. Mas por outro lado, também nunca ia pôr os meus amigos nessa situação.

poca disse...

pois... no mínimo isso...

para quem está em fase terminal sente o apoio... para quem cá fica... acho a situação bem mais constrangedora...