quinta-feira, julho 06, 2006

Essa nova forma de poluição

Já não é de agora, mas à velocidade que este fenómeno está a evoluir, acho que está na altura de alguém se indignar (se bem que não me pareça que alguém vá ligar a este meu comentário).
Os primeiros que vi eram de alguém que oferecia os seus serviços na área da adivinhação/cartomância/bruxaria. Daí até aos de empregadas domésticas a empresas que passam a ferro e fazem comida para fora, foi um instante. Mas hoje, mal começo a descer as escadas que vão dar ao estacionamento, vejo que os carros têm todos na porta do condutor um papel rosa choque. É a nova forma de publicidade da Clix, que assim aproveitou a ideia de prendir papelinhos na porta, na esperança que as pessoas leiam. Só que se esqueceram do pequeno pormenor de que nós portugueses ainda mandamos pastilhas e papéis para o chão, ainda não nos vergamos para apanhar o cócó que o cão fez no chão e, por isso, obviamente que há muita gente que abre a porta e quando o bendito papel não voa para o chão, fazem o favor de o atirar. Tenho pena de não ter tirado hoje uma fotografia e amanhã tirar outra para ver a quantidade de papéis que ficou no chão.
Mas ainda há outra diferença. É que enquanto os outros papelinhos são feitos por particulares ou empresas com menos dinheiro e, por isso, utilizam um papel ranhoso, a Clix, como grande empresa que é, orgulha-se em fazer papéis em tamanho gigante (se virmos em proporção) e duma gramagem bem superior.
Por isso, vamo-nos unir e ajudar o comercial da Clix que andou a colocar religiosamente os papelinhos em todos os carros a vender o seu ADSL de 20 Mb, telefonando para o n.º com que fez questão de carimbar os ditos papelinhos. Ou seja, para mais informações, é só contactar o Gonçalo Guilherme, através do 91 212 05 42, e ver se todos juntos conseguimos que ele venda muito e mude de profissão!

3 comentários:

Anónimo disse...

Já agora vê se divulgas também os meus contactos! Que também estou farta desta vida!!!
HELP ME

Sara disse...

Tem cuidado com aquilo que pedes...

Anónimo disse...

ok... sê selectiva! ;)