terça-feira, agosto 01, 2006

Gostei de ler

Na casa de Mariete
Pelo título não se vai lá, mas a história é engraçada. A casa da Mariete e do Veríssimo fica nas Berlengas, onde passam 10 meses no ano. A Mariete e o Veríssimo são também os pais do cantor Beto.
Apesar de estar relativamente perto, o enjoo que sinto de estar apenas no cais, aliado ao facto de o meu mais-que-tudo gostar de água, mas só na banheira!, fez com que ainda não fosse a estas ilhas, mas esse dia há-de chegar e são histórias como estas que fazem a vontade aumentar.

7 comentários:

Anónimo disse...

Provavelmente já te disse (é um dos meus grandes defeitos), mas passei lá uma semana louca, há cerca de 13 anos, quando aquilo era muito menos "civilizado".
Para teres uma ideia, a ida foi à boleia de uma traineira, com ondas de 3,5 metros.
O resto não posso contar aqui.

JB

Anónimo disse...

Os anos não foram 13, mas sim 23. Irra, que estou velho como o caraças. E acho que o caraças não anda com problemas na coluna.

JB

RM disse...

Não podes contar aqui, mas conto eu!

Foi atacado por gaivotas num braço e na cabeça. Não havia ninguém na ilha. "Amandou-se" ao mar, nadando só com o braço bom (o vulgar estilo de natação conhecido como "O Camões"). Lá conseguiu apanhar boleia de uma traineira que o julgava ser uma sereia. Foi salvo, mas a cara imberbe não o livrou de tentativas insistentes por parte do Sr. Alfredo, o mestre da embarcação que, e passo a citar, afirmava gritando «há 3 dias que não vejo mulher mas tu também serves». A partir daí, só se arrisca a "tirar" a barba quando vai de férias para parte incerta (mas não as Berlengas, não vá cruzar-se com o Sr. Alfredo).

Sara disse...

Já disse que vos adoro?

RM disse...

Hoje ainda não...

Sara disse...

Adoro-vos! :P

Anónimo disse...

E aindam faltam as piores...

JB