sexta-feira, agosto 18, 2006

Já ou ainda?

Até há bem pouco tempo (e à medida que escrevo isto, acompanha-me a sensação de que já não é novidade, que já o disse, talvez aqui ou não, mas pode ser por ser hoje) a sexta-feira era aquele dia da semana mais especial, O preferido, em que a boa disposição era constante. De outros tempos ainda havia explicação – era quando estava sozinha em casa. Mas até isso são águas passadas e agora não consigo perceber este estado que me invade sempre ao último dia útil para se responder às cartas registadas.
Descubro que ela tem um blog e tremo. Tenho de a avisar! Ou não. Não sei o que fazer e vou para o meu canto com o ar mais despercebido que consigo, enquanto as memórias se reavivam. Pode ser que não seja nada por aí além.
Descubro que não lido bem com pessoas mal criadas e mal agradecidas e os assuntos pendentes começam a fazer mossa nas reacções. Enquanto vou à casa de banho penso que preciso de um cigarro, e eu nem fumo, e dou por mim a pensar que estou a ter atitudes que tão bem identifico nos Gémeos, e eu não sou assim. Estou cansada…

Sem comentários: