terça-feira, agosto 01, 2006

São uns desgraçados

O DN de hoje tem uma notícia intitulada “Quatro ministros aguentam Agosto inteiro em Lisboa”, que só me faz ter pena dos senhores. Ora vejam lá a chatice que é passar Agosto, ainda por cima inteiro, em Lisboa… Eu adoro, mas adoro, conseguir entrar em Lisboa como se fosse fim-de-semana, não ter de me preocupar com o estacionamento, não haver filas para nada, enfim: ser pobrete mas alegrete! Mas obviamente que se eu ganhasse o mesmo que essas pobres almas que vão ter de ficar em Lisboa para assegurar as funções do Governo durante Agosto inteiro, não tinha de me preocupar com as filas que no resto do ano me fazem chegar atrasada ao trabalho e gastar ainda mais gasolina, nem com o chegar a Setembro e não ter o bronze da praxe e poder passar o mês inteiro a partilhar experiências sobre os locais paradisíacos que visitei.

Sem comentários: