sexta-feira, agosto 11, 2006

A minha é maior que a tua!

Há coisas que, por mais estranhas que sejam, não me fazem confusão, mas há outras, supostamente banais, que já me fazem uma confusão dos diabos. Porque raio é que as mulheres quando vão experimentar lingerie levam os respectivos atrás? Consigo perceber que quando se trata de roupa para usar no dia-a-dia, uma opinião a mais dá sempre jeito e saímos sempre de lá mais confiantes e contentes com a escolha. Mas a nível de roupa interior não consigo mesmo perceber… para além de estarem lá eles feitos paspalhos à espera enquanto experimentamos esta e aquela cor, um modelito mais cavado, outro para aqueles dias especiais, …, há outras mulheres – como eu – que não acham piada nenhuma ter lá os senhores sentados a olhar para os provadores na esperança que venha uma rabanada de vento para levantar a cortina. Sim, porque eu sou uma moçoila recatada. Já para não falar no efeito surpresa… cadê? Chega um homem a casa, cansado de mais um dia de trabalho e não há novidade nenhuma… minhas senhoras, sejam auto-suficientes!

título feito a pensar no mito (ou não...) de que quando os homens vão ao WC gostam de comparar tamanhos. as senhoras às vezes, muitas vezes até, também são assim, mas em todas as situações!

1 comentário:

RM disse...

Eu não comparo a minha com a dos outros quando vou ao WC! Se fosses gajo sabias que nunca se olha para a pila do homem ao lado. Nunca! A não ser que a tua sexualidade seja heterossexualmente duvidosa...